22 maio 2009

A Convite da Real Associação de Portalegre

Visita de S.S. A.A. R.R. Os Senhores Duques de Bragança a Portalegre & merecida e justa homenagem aos Ilustres Sócios Fundadores, Dr. Alfredo Subtil, Dr. Plínio Serrote e Dr. Manuel Inácio Pestana.


Programa

Dia 5 de Junho

- 20.30h - Jantar de trabalho com S.S. A.A. R.R. Os Senhores Duques de Bragança e Direcção da Real Associação de Portalegre

Dia 6 de Junho

- 09.30h - Partida do Solar das Avencas das comitivas para visita à Igreja de São Francisco.
- 09.45h - Visita à Igreja de São Francisco/Fundação Robinson (futuro Museu do espólio de arte sacra do Senhor Ruy Sequeira) e espaços envolventes.
- 10.00h - S. A. R. A Senhora Dona Isabel e sua comitiva visitarão a Stª Casa da Misericórdia de Alegrete.
- 11.00h - Reencontro das duas comitivas que, seguirão para o complexo social de Santo António, nos Assentos, onde está integrada a Igreja de Santo António, Padroeiro de Portalegre.
- 13.00h - Recepção de Sua Excelência Reverendíssima O Senhor Bispo de Portalegre a S.S. A.A. R.R. Os Senhores Duques de Bragança, no Paço Episcopal.
- 13.30h - Almoço da comitiva no Restaurante do Castelo, com o Ex.mo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Portalegre.
(Após o almoço, faremos a pé um curto percurso, até aos Paços do Concelho, onde decorrerá o encontro com as forças vivas da região de Portalegre)
- 15.15h - Encontro com as forças vivas, na sala do Capítulo, seguido de uma mostra dos produtos com nome protegido, da região de Portalegre.
- 18.00h - Missa na Sé Catedral de Portalegre, por Alma dos sócios homenageados e falecidos.
- 19.30h - Jantar com associados e simpatizantes da Causa Monárquica.

(As inscrições para o jantar, estão abertas a todos os que queiram compartihar a visita de S.S. A.A. R.R. Os Senhores Duques de Bragança e prestar as referidas homenagens.
Para tal, deverão ser efectuadas, ao preço de 20€ p.p., até ao dia 3 de Junho, para os seguintes contactos: António Carrilho: 927 316 070, Teresa Mourato: 967 974 668 e Pedro Espadinha: 963 819 510)

Nota: Lembramos os caros associados que se encontra a pagamento a quota de 2008.

Sem comentários:

Enviar um comentário