04 junho 2009

Jantar de Homenagem dia 13

Lembramos que as inscrições para o jantar, estão abertas a todos os que queiram compartihar a visita de S.S. A.A. R.R. Os Senhores Duques de Bragança e prestar as referidas homenagens. Para tal, deverão ser efectuadas, ao preço de 20€ p.p., até ao dia 10 de Junho, para os seguintes contactos: António Carrilho: 927 316 070, Teresa Mourato: 967 974 668 e Pedro Espadinha: 963 819 510.

1 comentário:

  1. Parabens pelo blogue que penso foi aberto recentemente. Está bonito e simples. Também quero agradecer terem anunciado o blogue da Família Real Portuguesa que foi construído por mim. Bem me tenho esforçado para o manter sempre actualizado e o trabalho que tenho tido não tem sido fácil mas vale a pena divulgar o que a Família Real tem trabalhado e contribuido para proporcionar um futuro melhor para Portugal e para os Portugueses! Que Deus ajude e guarde Suas Altezas Reais!
    Tive conhecimento que SS.AA.RR., Os Duques de Bragança visitariam Portalegre nos dias 12 e 13 deste mês.
    Começando com as minhas pesquisas na net nesse sentido, vim parar ao vosso blogue e já tomei conhecimento do programa agendado para esses 2 dias de visita. Encontrei também a notícia no jornal online Linhas de Elvas.
    Gostava de divulgar a "Real Visita a Portalegre" no blogue da FRP mas não tão cêdo porque S.A.R., assim me pediu por uma questão de segurança. O Rei é que manda e eu só tenho que cumprir.
    Quando chegar a altura devida autorizam-me que eu venha aqui ao blogue da R.A. de Portalegre e copie? Também tudo o que acharem que esteja no blogue da FRP e que seja de interesse para constar aqui no vosso espaço, estejam à vontade pois estamos todos a trabalhar para a mesma causa.

    Antes de terminar, gostava também de ter algumas fotos da visita e se me puderem facultar, ficaria muito grata se me enviassem por email - maria.menezes5@gmail.com - não me importo de as pagar se for o caso.

    Despeço-me desejando muito sucesso para o vosso blogue e um bom trabalho.

    Com as minhas melhores Saudações Monárquicas!

    Maria Augusta do Quental de Menezes

    ResponderEliminar